[ Info ]

on-line

[ O Anjo Negro ]

Portal O Anjo Negro

Conversas do diabo

[ Teias de aranha ]
Homofobia, A Igreja

[ Blogs ]

A Pancada de Molière

Autolisis Cerebral

Estrela Vertiginosa

Há Duas Sem Três

Procura-se: Eu

A minha morte

Other Side

[ As Vozes do Expurgatório ]

Vox Populli!!!

Women In Black

Cacaoccino

[ Links ]

Toques, Logos e Jogos para Telemóveis

Inblackdress- Gothic Clothing

Hottopic Gothic Clothing

Join dark love today!

[ Net Fucking Weirdos ]

Doctor Unheimlich

Google

Rate Me on !
the best pretty good okay pretty bad the worst

[ Disseminação ]

Listed on Blogarama

Listed on BlogsCanada

Listed on Blogwise

[ Registered ]

Listed on BlogSearchEngine

Blog Directory & Search engine

Listed in LS Blogs

Gotica Gruft




Web Counters

[ Layout por ]


[setembro 25, 2005]

Amo-te.

Ai flores, são rosas,
o meu jardim, a dor!
Pois sem espinhos, nem rosas,
nem haveria amor!

...Pergunto-me quem és tu, que me chama pelo nome?... como se de tarde fossem feitas as manhãs quando não acordas no meu regaço...

...São nestes momentos que procuro distinguir as pessoas, vê-las com clareza- As Pessoas das pessoas. Talvez fosse num destes momentos que te vi a ti...

..Para a semana, sempre para a semana... até que me devolveste o sorriso e reparei que era ontem.

Amo-te.


Heresia de O Anjo Negro 10:01:00 da tarde